SEJAM BEM VINDOS


domingo, 31 de outubro de 2010

'


- SOU SIMPLESMENTE -

"Uma estrada onde caminha a solidão. Uma casa abandonada onde apenas o vento toca a porta. Um reino de dores e sofrimentos. Faço parte desse sonho, faço parte desse pesadelo, desse algo sobrenatural chamado vida, e assim vou vivendo um "teatro", uma vida de ilusão, onde, tudo pra mim se transforma em vazio, tudo pra mim se transforma em solidão, onde tudo pra mim se resumi a você, a nós dois. Ainda espero um final, um final perfeito pra nós dois."
"Alex Sabrosa"

                                                     

17 comentários:

  1. amei, você escreve muito bem haha.

    ResponderExcluir
  2. Ah gostei meu maninho é muito criativo rsrs gostei ;) so faltou fala de mim kkkkkk zoa rsrs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah, que fofo cara *-*
    tá muuuuito bom querido ! (:
    beijoooooooooooos :*

    ResponderExcluir
  4. aaaa que lindo *-* [ triste , mas lindo OSIAOSIAOSIAOISA ] GOSTEEI :3
    S2

    ResponderExcluir
  5. Ain cara ta mt lindo namoral amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Thaa Lindoo!
    a músiaca eu ameii!
    manda o nome dela depois!
    beijão tha de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. aaah ta Lindoo *-*
    adorei isso aki
    como é que faz?kkkk {sou de outro mundo }:D

    ResponderExcluir
  8. Poxa.. PARABÉNS! Peninha q é corinthiano auhssuhaasuh (brink's)

    Ótimo gosto! ^.~ BjOos

    ResponderExcluir
  9. baah , muito bom alex *-*

    ResponderExcluir
  10. Qê fodam meu amor!
    ta mt lecal isso aqi!
    atorei mesmo! *-*'
    Tee amo mt s2'

    de: @Saams_

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito *-* parabéns flanguinho palito! rs ficou mt foda o blog.

    ResponderExcluir
  12. Tá liindo seu blog tchuco *---*
    mas vc não está na solidão, nunca se esqueça que eu sempre estarei aqui do seu lado sempre, o que precisar pode contar comigo, nunca vou te abandonar e obrigada por sempre me ajudar quando mais preciso, te amo muito 's2 *-*

    ResponderExcluir