SEJAM BEM VINDOS


sábado, 22 de janeiro de 2011

- SEM VOCÊ -

"Viver sem você...
É a mesma coisa de um peixe viver sem água
Um pássaro viver sem asas
Perdido fico, Perdido estou sem tua presença
Mais espero que isso seja por pouco tempo
Porque a Vida passou a ter sentido com você.
Revendo a minha vida percebi que eu não vivia
E vejo o teu semblante ao fechar os olhos
Inigualável, incomparável é o bem que você me faz.
Cada minuto longe de você é uma eternidade
Ao te ver frente a frente meu coração dispara
Logo minhas pernas tremem, o suor desce.
Apenas quando meus olhos se encontram com seus olhos
É possível entender o que eu sinto
É inevitável e incontrolável te ver e não te querer
Inquieto, angustiado e triste fico quando não vejo você"

"Alex Sabrosa"

4 comentários:

  1. oooooooonwt' tem nada de idiota e meloso, tá liindo *---*
    áah, essa maldita distância que me deixa longe de você :@
    acordar ao seu lado foi tão bom, só ao seus braços eu sinto a paz *-*
    eu te amo tanto, tanto, tanto... posso não demonstrar muito isso, mas a verdade é que eu te amo demais ♥

    ResponderExcluir
  2. lindo *0*
    que texto lindo, o blog da lindo, ta tudo mt perfeito amr!

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaa , que coisa gay mas linda!!
    Parabens por ter feito Uma coisa bonita na vida !!
    hahahaha Bjuuus'

    ResponderExcluir
  4. Ai como esse garoto tem bom gosto.. '---' rs

    ResponderExcluir