SEJAM BEM VINDOS


domingo, 20 de fevereiro de 2011


- E TUDO COMEÇA AQUI -

"O que é isso que toma conta de mim? Algo diferente que me faz tão bem. Algo tão bom e ao mesmo tempo triste. Algo que faz meu coração disparar ao te vê. Algo que me faz querer sempre estar com você e ir sempre aonde você for. Cada segundo que não te vejo, é uma feriada a mais que se abre em meu peito. Passo os dias pensando no que vou dizer quando te encontrar, e se não te encontro passo as noites a chorar. E se num instante tudo se acabar eu penso no que fazer pra recomeçar e te ter de volta porque a perfeição é poder-te vê sorrir a noite inteira e poder me perder nos seus braços, no teus lábios.
Se eu pudesse desenharia seu rosto nas estrelas pra que sempre que estivesse com saudades, eu olhar pra elas e poder-te vê."

"Alex Sabrosa"

3 comentários:

  1. Caraca!!que lindooo!!
    Eu queroo ir pra esse mundoo tbm!!
    To besta!!
    bjoos
    PriiscilaLuz!!

    ResponderExcluir
  2. Noosa franguinhu muiiiiito lindo!
    Bjs
    Jú!

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    amei.

    beiijo, Jéssica *-*

    ResponderExcluir