SEJAM BEM VINDOS


quarta-feira, 2 de maio de 2012


Prometa sorrir ao terminar te ler?

         Sabe aquela sensação de fim e mesmo passando dias e dias você ainda não acredita que acabou, que chegou realmente fim? Estou me sentindo assim nesse exato momento.
        Eu sei... devo ser forte e te esquecer. Me pergunto: Meu Deus, por que é tão fácil de dizer e quase impossivel de fazer?
Logo sinto a resposta dentro de mim: "Nunca desista dos seus sonhos" e acho que é isso que me motiva, que me alegra e ainda me faz acreditar em "nós". Baby eu te amo e só Deus sabe o quanto te amo e o quanto você me faz falta.
      Esses dias longe tem me feito crescer e  parece ser meio estranho mas nunca pensei tanto em ti como tenho pensado nesses últimos dias, e sinceramente não sei como tenho dormido a noite, acho que o meu "ritual" tem me ajudado bastante. Todos as vezes antes de dormir, eu fico observando e admirando sua foto, fico ali deitado observando, chorando e sorrindo por lembrar de momentos tão bons e saber que não irão se repetir, pelo menos "nem tão cedo".
      Lembra da primeira vez que nós vimos? Lembra do primeiro beijo? Do primeiro domingo inteiro juntos, passeando, indo ao cinema e ficando abraçados em um banquinho de madeira de um shopping?  Ôh meu Deus, essas memórias estão tão vivas em minha mente que até me confundem, me fazem acreditar que tudo isso eu vivi hoje, há algumas horas antes de está aqui escrevendo com os olhos nadando em lagrimas.
     Seu cheiro, seu beijo, seus carinhos e mordidas ainda me encantam, seu sorriso acompanhado com uma mexida no cabelo ainda me faz suspirar de amores.  De vez em quando começo a lembrar e sorrir sozinho, ao recordar dos apelidos bobos que colocava em você sabendo que iria se irritar,  eu colocava apenas para quando você estivesse com muita raiva eu chegar e dizer eu te amo minha irritadinha.
      Lembrar de você me faz sorrir e me faz chorar. Ainda acredito em nós, em um pra sempre, como sempre te disse, eu te amo pra sempre e em todos os dias do pra sempre e assim eu o farei, e nunca nunca te esquecerei. Ainda iremos dormir abraçadinhos e  passear velhinhos de mãos dadas na beira do mar. Sonhos que parecem tão simples e ao mesmo tempo tão difícil de realizar.
     Gostar de uma pessoa é fácil pois você com pouco tempo, apenas ver o lado bom dela, mas amar.... amar requer mais tempo, e com o tempo vemos realmente como é a pessoa, vemos as qualidades e os defeitos e para mim, amar é isso, conhecer os defeitos e mesmo assim não conseguir viver sem a pessoa.   Não vivo sem ti amor, meu amor. Eu te amo e amo de verdade. Acho que nunca deixarei de ser esse bobo meloso, chato, ciumento e irritante e também jamais deixarei de ti amar. Teremos um pra sempre, pelo menos em mim, dentro de mim será pra sempre. Vou te esperar o tempo que for preciso para as magoas se apagarem e as lagrimas secarem.
       Mesmo que eu pareça distante, sem grandes emoções, eu estarei aqui pensando em ti, pensando em como te trazer de volta, estarei aqui... esperando por você!

"Te amei ontem, te amo hoje e irei te amar amanhã e pra sempre e em todos os dias do pra sempre"

Alex Sabrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário